Na tarde desta quinta-feira (13/02), a Polícia Militar realizou uma ação no Conjunto Sir, para o cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão. Um rapaz foi detido. Ele é suspeito de cometer um homicídio que vitimou Paulo Roberto Rocha Filho, encontrado morto em um terreno baldio atrás de uma escola do bairro, no 31 de dezembro. 3k4a2
A operação policial aconteceu na rua Maria Quirino de Melo (antiga rua O), onde o suspeito estaria, de acordo com informações. Chegando à casa denunciada, os policiais fizeram buscas e encontraram o suspeito e um adolescente. Ao perceberem a presença da PM, os dois tentaram fugir pelos fundos.
Durante a tentativa de fuga, um dos rapazes ainda atirou contra os militares, mas os disparos não chegaram a acertá-los. Os policiais conseguiram abordar os dois e eles foram detidos.
Na casa foram encontrados e apreendidos os seguintes materiais: 7 tabletes pequenos de substância semelhante a maconha; 1 revólver calibre 38; 11 cartuchos intactos e 2 deflagrados de calibre 38; 1 balança de precisão; 3 facas; 3 rolos de plástico filme; 2 celulares de procedência duvidosa; 645 reais em cédulas.
O rapaz, que também é suspeito de cometer o homicídio que ocorreu no ano ado, foi preso, e o adolescente foi apreendido. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.