6x336r
BELO ORIENTE – Durante um encontro de cavaleiros, realizado neste domingo (11) em Perpétuo Socorro, distrito de Belo Oriente, uma briga terminou em morte. Diego Silveira Soares, de 38 anos, morreu após ser atingido por uma facada no peito.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h40, após relatos de uma confusão no evento, que teve início às 8h da manhã. Segundo testemunhas, Diego discutiu com uma mulher de 31 anos, que, durante o desentendimento, desferiu o golpe fatal.
Mesmo ferido, Diego ainda tentou caminhar em busca de socorro, mas caiu desacordado a poucos metros de seu veículo, que ficou com manchas de sangue. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou atendimento no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.
A faca utilizada no crime foi localizada a cerca de três metros do carro de Diego. Após o ocorrido, a suspeita fugiu do local em um Fiat Uno prata, seguindo em direção ao município de Naque, onde teria se escondido. Horas depois, uma testemunha relatou ter visto a mulher ensanguentada tentando embarcar em um ônibus com destino a Ipatinga.
A Polícia Civil (PC) realiza diligências para localizar a suspeita. Informações preliminares apontam que ela e Diego mantinham um relacionamento ageiro. A vítima também era investigada por possível envolvimento com o tráfico de drogas. A perícia esteve no local e o veículo de Diego foi entregue à família.