6x336r
GOVERNADOR VALADARES – Uma ocorrência de agressão entre mãe e filha foi registrada na tarde desta terça-feira (13), na rua Montevidéu, no bairro Jardim Pérola, em Governador Valadares. De acordo com a Polícia Militar (PM), a briga familiar teve início após uma discussão relacionada a afazeres domésticos e ao cuidado com duas crianças, netos da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 47 anos, relatou que a filha, de 23 anos, teria se exaltado após ser chamada a atenção por não colaborar com as tarefas da casa nem cuidar dos filhos, de um e dois anos. A discussão evoluiu para agressões físicas. A mulher afirmou que a filha a agrediu com um soco no olho esquerdo e arranhões no peito e no pescoço.
Ainda segundo a mãe, a filha também a acusou de ter pegado R$ 750 e, neste mesmo dia, teria a forçado a ir ao supermercado para fazer compras, além de proferir ameaças de morte. A vítima disse que ouviu da filha que ela “iria arrumar alguém para dar uma facada nas costas” dela.
Já a jovem, suspeita de ser a autora da agressão, apresentou uma versão diferente. De acordo com ela, a mãe teria gritado com os filhos e, ao chamá-la atenção por isso, teria sido agredida com arranhões no pescoço. Ela disse que revidou com um soco no rosto da mãe.
A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal e, após ser submetida a uma tomografia, foi constatada uma fratura na região atingida pelo soco. Diante da gravidade da lesão e do relato das partes, a filha foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil (Depol) para as providências cabíveis.