[the_ad id="288653"]

Clássico entre Cruzeiro e Atlético terá casa cheia no Mineirão 2p3v6v

FOTO: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

6x336r

Expectativa é de recorde de público e clima decisivo no Gigante da Pampulha 471z3k

BELO HORIZONTE – Clima de decisão, arquibancadas lotadas e rivalidade em alta: Cruzeiro e Atlético voltam a se enfrentar neste domingo (18), às 20h30, no Mineirão, em um clássico que promete emoção dentro e fora de campo. Com ingressos esgotados e torcida única celeste, a expectativa é de casa cheia e, quem sabe, o maior público da temporada.

A carga total para a partida é de 61.312 entradas, número que não inclui as gratuidades previstas por lei, que ainda estão disponíveis. Segundo a Raposa, compras não finalizadas também podem retornar ao site a qualquer momento.

Por ser o mandante do clássico, o Cruzeiro terá torcida única no Gigante da Pampulha. Apenas os cruzeirenses terão o ao estádio no domingo.

Disputa promete recorde de público 1n2y3u

O confronto tem potencial para registrar o maior público da temporada para o clube celeste. Até o momento, o recorde no Brasileirão ocorreu na vitória sobre o Flamengo, então líder da competição, em 4 de maio, quando 52.792 torcedores estiveram no Mineirão.

O maior público do ano, no entanto, foi justamente em um duelo com o Atlético, pelo Campeonato Mineiro. Na ocasião, 60.834 torcedores acompanharam a vitória alvinegra por 2 a 0.

FOTO: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Equipes chegam em momentos distintos 5w25o

As equipes vivem realidades diferentes na tabela do Brasileirão. O Cruzeiro ocupa a 4ª colocação, com 16 pontos somados em oito jogos — são cinco vitórias, um empate e duas derrotas, com 13 gols marcados e sete sofridos. O desempenho coloca o time celeste momentaneamente no G-4, zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores.

Já o Galo ocupa atualmente a 7ª colocação no Campeonato Brasileiro de 2025, com 12 pontos conquistados em oito jogos — resultado de três vitórias, três empates e duas derrotas, com dez gols marcados e dez sofridos. A equipe busca a vitória no clássico contra o Cruzeiro para se aproximar do G-4 e voltar a brigar pelas primeiras posições da competição.

Até a 8ª rodada, o alvinegro viveu momentos difíceis, permanecendo na zona de rebaixamento por cinco rodadas consecutivas, entre a 3ª e a 7ª etapa do campeonato. A arrancada começou com a vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, na 7ª rodada, que levou o time à 10ª posição na tabela, iniciando a recuperação na competição.

FOTO: Pedro Souza / Atlético

Deixe um comentário Cancelar resposta 3f5c33

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM a2p5z

Modric deixa o Real Madrid após 13 temporadas 6k6f2p

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O meio-campista croata Luka Modric anunciou nesta quinta-feira (22) que vai deixar o Real Madrid após a disputa do

Ancelotti chega ao Rio no domingo e terá convocação badalada 5p4z2i

🔊 Clique e ouça a notícia IGOR SIQUEIRA RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O novo técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, vai desembarcar no Rio de Janeiro na noite

Atlético-MG e Maringá se enfrentam na Arena MRV por vaga na Copa do Brasil! 3tk4m

🔊 Clique e ouça a notícia BELO HORIZONTE – Preparem os corações, torcedores! Nesta quarta-feira (21), às 21h30, a Arena MRV vai tremer com o duelo de volta eletrizante entre

Copa do Brasil define classificados para as oitavas de final nesta semana

Copa do Brasil define classificados para as oitavas de final nesta semana 2q1d5j

🔊 Clique e ouça a notícia Jogos decisivos começam nesta terça-feira e seguem até quinta; 16 clubes avançam na competição RIO DE JANEIRO – A semana promete fortes emoções para

Copa do Brasil define classificados para as oitavas de final nesta semana

Copa do Brasil define classificados para as oitavas de final nesta semana 2q1d5j

Neymar e seis do Flamengo estão na primeira pré-convocação de Ancelotti para seleção 5gc5e

Flamengo e Botafogo ficam no 0 a 0 e freiam reação no Brasileiro 4x465s

Verstappen explica ultraagem da vitória 6o446x