6x336r
Jogos decisivos começam nesta terça-feira e seguem até quinta; 16 clubes avançam na competição 151l33
RIO DE JANEIRO – A semana promete fortes emoções para os torcedores de todo o país. Os confrontos de volta da terceira fase da Copa Betano do Brasil começam nesta terça-feira (20) e vão até quinta (22), definindo os 16 clubes que avançam às oitavas de final.
Nesta terça, quatro partidas abrem a rodada decisiva. Às 19h, o Vasco recebe o Operário-PR em São Januário, após empate por 1 a 1 na ida. Meia hora depois, Athletico-PR e Brusque duelam na Ligga Arena, em Curitiba, após um 0 a 0 no primeiro jogo.
Mais tarde, às 21h30, o São Paulo visita o Náutico nos Aflitos com a vantagem do 2 a 1 conquistado no MorumBIS. No mesmo horário, o CSA tenta segurar a vantagem de 3 a 2 contra o Grêmio na Arena do clube gaúcho, em Porto Alegre.
Quarta-feira terá seis classificados 6r4q49
A quarta-feira (21) será movimentada, com seis jogos decisivos. Às 19h, o Fortaleza joga diante da torcida contra o Retrô, após empate por 1 a 1 na ida. No mesmo horário, o Bahia tenta confirmar a vitória por 1 a 0 diante do Paysandu, na Arena Fonte Nova, enquanto o Fluminense enfrenta a Aparecidense no Mané Garrincha, também com vantagem mínima.
Às 21h30, o Atlético-MG recebe o Maringá na Arena MRV, após empate por 2 a 2 no Paraná. No Maracanã, o Flamengo encara o Botafogo-PB com a vantagem do 1 a 0, e o Corinthians enfrenta o Novorizontino na Neo Química Arena, também após vencer por 1 a 0 fora de casa.
Quinta-feira encerra os duelos de volta 2rv3c
Na quinta-feira (22), mais seis confrontos encerram a terceira fase. Às 19h, o Internacional visita o Maracanã-SC no Orlando Scarpelli, com vantagem de 1 a 0. No mesmo horário, o Cruzeiro enfrenta o Vila Nova no Serra Dourada, em Goiânia, após vencer por 2 a 0 no Mineirão.
Às 19h30, o Palmeiras encara o Ceará no Allianz Parque, defendendo o 1 a 0 conquistado fora de casa. A rodada termina às 21h30, com três jogos simultâneos: o Botafogo visita o Capital no Mané Garrincha, após golear por 4 a 0; o Santos tenta vencer o CRB no Rei Pelé, após empate por 1 a 1; e o Red Bull Bragantino recebe o Criciúma em Bragança Paulista, precisando reverter a derrota por 1 a 0.