6x336r
TUMIRITINGA – A Polícia Civil (PC) cumpriu um mandado de prisão e prendeu um homem na cidade de Tumiritinga, suspeito de aplicar o famoso “Golpe do Amor” em uma médica de 38 anos. O suspeito utilizou as redes sociais, através de um aplicativo de relacionamentos, para ludibriar a vítima, se ando como uma pessoa bem sucedida e com uma vida de conforto e luxo.
Ele atraiu a médica para a cidade de Governador Valadares, onde aram um fim de semana juntos em um hotel da cidade. No entanto, a partir daí, ele ou a agredir a vítima verbalmente e fisicamente, inclusive chegou a ameaçá-la com uma arma de fogo. O suspeito conseguiu subtrair da vítima um aparelho celular e um automóvel avaliado em R$ 100 mil, e ainda tentou realizar empréstimos bancários utilizando os dados da vítima.
A vítima procurou a Polícia Civil através da Delegacia de Furtos e Roubos e contou o fato ocorrido. Os investigadores e delegado iniciaram um trabalho investigativo, identificaram o autor e cumpriram o mandado de prisão na cidade de Tumiritinga. O suspeito foi localizado em uma residência e foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia (Depol) em Governador Valadares.
No momento da abordagem, o homem estava aplicando o mesmo golpe em outra mulher, que ficou assustada com a ação policial e depois de ficar ciente do fato, ficou agradecida pelo trabalho realizado pelas autoridades em prender o suspeito.